Pular para o conteúdo principal

Poema de Jair Messias Bolsonaro às crianças do Brasil

uma criança disse "minha missão é matar"
a outra falou "eu sou favorável a tortura"
a outra bradou "pinochet deveria ter matado mais gente"
a outra comentou "o grande erro da ditadura foi torturar e não matar" 
a outra completou "o cara tem que ser arrebentado pra abrir o bico"
a outra repetiu "não há a menor dúvida que eu fecharia o congresso nacional" 
a outra lembrou "eu daria um golpe no mesmo dia" 
a outra respondeu "o país só vai mudar, infelizmente, quando partirmos pra uma guerra civil" 
a outra continuou "fazendo um trabalho que o regime militar ainda não fez, matando uns trinta mil" 
a outra confessou "eu sonego tudo que for possível"
a outra determinou "eu não abro mão do que tô recebendo"
a outra soltou "eu não entendo mesmo de economia"
a outra revelou "esse dinheiro do auxílio-moradia eu usava pra comer gente" 
a outra sentenciou "o pessoal pobre não controla a sua prole" 
a outra ratificou "pobre só tem uma utilidade nesse país: votar com um diploma de burro no bolso" 
a outra explicou "tenho cinco filhos
quatro homens
na quinta dei uma fraquejada
e veio uma mulher"
a outra pensou "mulher deve ganhar um salário menor porque engravida"
a outra escreveu "eu não a empregaria com o mesmo salário" 
a outra gritou "você é uma idiota"
a outra retrucou "vagabunda"
a outra mandou "cala sua boca"
a outra vomitou "eu jamais iria estuprar você porque você não merece"
a outra esperneou "foda-se" 
a outra ameaçou "dá que eu te dou outra"
a outra registrou "no meu tempo era muito raro achar um gay, uma bicha na rua, um viadinho"
a outra ensinou "se seu filho começar a ficar meio gayzinho, dá um coro nele que ele melhora o comportamento" 
a outra sentenciou "se eu ver dois homens na rua se beijando, eu vou bater"
a outra murmurou "eu seria incapaz de amar um filho homossexual"
a outra comunicou "eu tenho imunidade pra falar que sou homofóbico sim"
a outra previu "ninguém quer saber de jovem com senso crítico"
a outra desafiou "eu não seria operado por um médico cotista"
a outra cravou "não vai ter um centímetro demarcado pra reserva indígena ou quilombola"
a outra afirmou "sou preconceituoso com muito orgulho"
a outra avisou "as minorias se adequam ou simplesmente desaparecem"
a outra ordenou "o estatuto da criança e do adolescente deve ser rasgado e jogado na latrina"
a outra expôs "no que depender de mim, todo cidadão vai ter uma arma de fogo dentro de casa" 
a outra concluiu "não aceito resultado diferente do que minha eleição"

___________________________________ 
Poem by Jair Messias Bolsonaro for the children of Brazil


a child said "my mission is to kill"
the other said "I'm in favor of torture"
the other shouted "pinochet should have killed more people"
the other commented "the biggest mistake of the dictatorship was to torture and not kill"
the other completed "the guy has to be busted to spill the beans" 
the other repeated "there is no doubt I would close the national congress"
the other remembered "I would strike the same day" 
the other replied "the country will only change, unfortunately, when we start a civil war" 
the other continued "doing a job that the military regime hasn't done yet, killing about thirty thousand"
the other confessed "I withhold everything possible" 
the other determined "I don't give up what I'm getting" 
the other said "I really don't understand economics"
the other revealed "I used the housing allowance money to fuck people"
the other sentenced "poor people don't control their offspring"
the other ratified "the poor ones have only one use in this country: to vote with a stupid diploma in their pockets" 
the other explained "I have five children 
four men
then I had a weakness 
and a woman came" 
the other thought "a woman must earn a lower salary because she gets pregnant" 
the other wrote "I wouldn't employ her at the same salary" 
the other said "you're an idiot"
the other replied "slut" 
the other said "shut up" 
the other vomited "I would neve rape you because you don't deserve it" 
the other yelled "fuck you" 
the other threatened "hit me and I'll hit you back"
the other recorded "in my time it was very rare to find a gay person, a fag in the streets, a faggot" 
the other taught "if you son starts to get a little gay, beat him up and he'll improve his behavior" 
the other sentenced "if I see two men in the streets kissing, I will hit them" 
the other muttered "I would be incapable of loving a homossexual child" 
the other communicated "I have parliamentary immunity to say yes, I'm homofobic" 
the other predicted "nobody cares about young people with critical sense"
the other challenged "I wouldn't be operated by a quota doctor"
the other stated "there will not be centimeter demarcated for an indigenius or quilombola reservation" 
the other said "I'm prejudiced with great pride" 
the other warned "minorities adapt or simply disappeard" 
the other ordered "the statue of the child and adolescent must be torn up and thrown in the latrine" 
the other stated "as far as it depends on me, every citizen will have a firearm at home" 
the other concluded "I do not accept a result other than my election" 




Dio
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

São Paulo

são paulo terra vertical de mil e uma torres de babel de babilônias sob teus arranha-céus de hieroglifos tatuados no teu corpo diariamente chacinado de cabeças que se acham olhando para cima de pés que sobem na vida de andar em andar são paulo massa cinzenta de vinte e dois tentáculos de mais de quatrocentas maneiras diferentes de dizer teu nome de falência múltipla dos teus órgãos de campos minados e pernas arrancadas de territórios com teus portões vigiados são paulo bad trip onde ninguém é são são paulo onde ninguém é paulo ou joão são paulo onde ninguém é paulo ou paulete são paulo rua augusta número 37 são paulo onde ninguém é paulo ou judas são paulo onde ninguém é judas ou judith são paulo sem convite são paulo fila única onde você vai um dia são paulo onde mais você iria? são paulo onde fica sp são paulo onde você vai morrer são paulo cardápio à mão testemunhaste em coro meu voo tirésias em tua manhã virada de óleo rímel e passos largos começamos pelo fim pelo cemitério da cons

Vida de tio

tio, hoje tem aula? tio, que dia é hoje? tio, você é professor de quê? tio, são quantos tempos?  tio, que horas acaba a aula?  tio, vai passar muita coisa? tio, é pra copiar?  tio, é pra responder? tio, vai corrigir? tio, vale ponto?  tio, posso apagar o quadro? tio, hoje tem teste? tio, quando é a prova? tio, vale quanto?  tio, posso ir ao banheiro? tio, posso encher a garrafinha?  tio, posso falar com a Susi?  tio, posso sair da sala, dar um rolê pelo colégio e voltar só quando eu quiser?  tio, por que você não veio ontem? tio, por que você veio hoje? tio, você não vem amanhã, né?  tio, pode pedir pra ele devolver minha caneta?  tio, pode falar pra ela parar de implicar comigo?  tio, você gosta da gente? tio, essa é a pior turma que você já teve?  tio, acabou? tio, pode guardar o material?  tio, pode ir? Dio